Champions League SBT terá Futlive depois de PSV x Benfica
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/08/2021 às 19:22h.
Compartilhe com mais pessoas

A terça-feira (24) será de decisão na tela do SBT, que transmitirá o duelo entre PSV e Benfica, pelos playoffs da Liga dos Campeões, a partir das 15h45. Depois do confronto, a equipe da transmissão da partida permanece em campo com a Futlive. O pós-jogo poderá ser acompanhado no site do SBT e no canal do SBT Sports no Youtube.

O narrador Luiz Alano comandará a Futlive. Alano será acompanhado pelos comentaristas Mauro Cezar e Mauro Beting. A Futlive é mais uma atração para o telespectador acompanhar tudo que acontecer no duelo entre PSV e Benfica, que vai definir um dos últimos classificados à fase de grupos da Liga dos Campeões.

A equipe do técnico Jorge Jesus saiu vitoriosa na partida de ida – triunfo por 2 a 1. Com o resultado do primeiro jogo, o time português pode até empatar para se garantir na fase de grupos da competição continental.

O PSV, por outro lado, precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar de maneira direta.

O sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões vai acontecer nesta quinta-feira (25). O SBT é a emissora oficial do torneio europeu na TV aberta brasileira.

Com: sbt.com.br