[singlepic id=3205 w=320 h=240 float=left]Conforme havia alertado a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), fortes chuvas caíram sobre a capital alagoana na madrugada desta sexta-feira, dia 20, provocando estragos em vários pontos da cidade. Há registrado de deslizamentos em vários pontos da cidade, no entanto, não há relatos de vítimas.
No bairro do Jacintinho, parte de uma barreira deslizou e os detritos ocupam uma das faixas da Avenida Leste/Oeste, dificultando o trânsito em uma das principais vias da cidade. É grande a quantidade de barro e lixo no local.
Na parte baixa da cidade, as águas da Lagoa Mundaú transbordaram e invadiram as principais vias do bairro, também dificuldade o tráfego de veículos.
No Farol, na Rua José de Alencar, uma residência teve o subsolo invadido depois que o muro de um prédio cedeu devido à força da água. A residência do advogado criminalista Welton Roberto ficou parcialmente alagada. Dois veículos da família foram destruídos e a casa segue isolada, aguardando a avaliação da Defesa Civil Municipal. O episódio foi narrado pelo próprio advogado por meio das redes sociais.
Fonte: Alagoas 24 Horas