Comício relâmpago de Ednaldo da Adefal atrai atenção dos moradores do coité
Conteúdo publicado por Divulgação em: 26/09/2012 às 14:08h.
Compartilhe com mais pessoas

Fonte: http://dcwallaceg.blogspot.com.br/

[singlepic id=9154 w=320 h=240 float=right]Ednaldo da Adefal e sua equipe realizaram nesta terça-feira, dia 25 de setembro, um comício da Rua da Floresta, localizada na Fazenda Coité. Na ocasião, os moradores daquela comunidade ouviram as realizações e propostas do candidato que a cada dia que passa conquista, de forma limpa e honesta, o eleitorado miguelense.

Alguns moradores da localidade fizeram uso da palavra em apoio a EDNALDO DA ADEFAL (31333). Entre eles, a professora Doralice Barros, carinhosamente conhecida por Dora que, Em sua fala, expressou confiança nas propostas e na vitória de Ednaldo da Adefal. Outro orador da noite foi o senhor Josué, líder comunitário local, que agradeceu a EDNALDO DA ADEFAL (31333) pelo apoio que o mesmo vem dando ao esporte, em especial ao time da Portuguesa, equipe de futebol local que participa de torneios e campeonatos em nossa cidade. Disse ainda que acredita que a eleição de EDNALDO DA ADEFAL (31333) representa continuidade e expansão de um trabalho que alcança tanto as pessoas com deficiência quando a sociedade miguelense como um todo.

Em continuidade, os presentes ao evento ouviram as palavras da experiência proferidas por um dos grandes apoiadores de EDNALDO DA ADEFAL (31333), o senhor Vicente Narciso, funcionário da Usina Mendo Sampaio (Roçadinho) e grande líder comunitário daquela localidade. Vicente demonstrou sua insatisfação pelos vereadores que só aparecem para pedir voto e depois abandonam os eleitores. Disse ainda que abriu mão de se lançar candidato a vereador para marchar juntos com EDNALDO DA ADEFAL (31333) por confiar em suas propostas e conhecer a história limpa que o diferencia da maioria dos candidatos.

Por fim, os presentes ouviram as palavras daquele que representa mudança e renovação para a câmara municipal. EDNALDO DA ADEFAL (31333) destacou que seu compromisso vai além de promessas eleitoreiras. Apresentou seu carinho pela Fazenda Coité por ter raízes Familiares naquela comunidade. Citou o nome de seus avós dona Natália e o senhor Cícero Lourenço (Cícero zabumbeiro) que residiram daquela fazenda e deixaram sua contribuição para o crescimento daquele povoado. Destacou que foi um dos apoiadores de uma associação local que durante muitos anos ofereceu cursos aos moradores daquela localidade. EDNALDO DA ADEFAL (31333) reafirmou seu compromisso com o esporte demonstrado nas palavras de Josué e se comprometeu que, quando eleito, todo esse trabalho terá continuidade e que será um vereador presente e não um forasteiro que só aparecem em época eleitoral.

Após o comício, EDNALDO DA ADEFAL (31333) cumprimentou e recebeu o apoio de vários moradores da localidade. Principalmente de alguns que confirmaram que eram testemunha das palavras proferidas pelo candidato e que, a partir daquele momento dariam seu voto de confiança ao 31333EDNALDO DA ADEFAL.

 [nggallery id=861]