Coruripe faz último coletivo antes de enfrentar o Santa Rita em Boca da Mata
Conteúdo publicado por Divulgação em: 22/02/2017 às 16:07h.
Compartilhe com mais pessoas

Por: Ascom/AACorurpe

Sérgio Araújo fará mudanças no meio de campo por ordem médica e disciplinar

Ultrapassado pelo CEO e pressionado pelo Sete de Setembro após a derrota para o ASA na estreia do técnico Sérgio Araújo, o Coruripe voltou ao Gerson Amaral para realizar o coletivo apronto na manhã desta terça-feira 21. O time assiste também a discreta aproximação do Murici.

Antes de dá início aos treinamentos o comandante técnico conversou demoradamente com o elenco e comissão técnica, falou sobre reabilitação e sobre as mudanças que terá que fazer no meio de campo para o confronto desta quarta-feira, às 20h30, no Olival Elias de Moraes, contra o Santa Rita.

Durante o treino tático antes da partida contra os tricoloridos, o técnico Sérgio Araújo fez mudanças forçadas em duas peças importantes no setor de meio campo do alviverde. Com a lesão do segundo volante Edmilson, Roberto e Kiko disputaram a vaga no setor de meio campo. Com a expulsão de Matheus em Arapiraca, outra vaga foi aberta no meio, esta está sendo disputada por Aldonys e por Danilo Silva. Sérgio Araújo, porém não definiu quem serão os substitutos de Edmilson nem de Matheus.

Com 5 pontos, o Hulk está na 3ª colocação do Grupo A do Alagoano e tenta se recuperar do tropeço diante do ASA na última rodada, quando perdeu fora de casa por  1 a 0 no Coaracy da Mata Fonseca.

Após o apronto foram relacionados 20 jogadores:

Goleiros: Roque Alan e Erick.

Laterais: Renato, Lázaro e Nilson Sergipano.

Zagueiros: Jessé, Beto, Daciel e Júnior Maceió.

Volantes: Roberto, Romisson.

Meias: Aldonys, Danilo Silva, Kiko, Fábio Lopes e Felipe Sertânia.

Atacantes: Cristiano Alagoano, Alex Bahia, Diego Renato e Ila.

A FAF definiu o quinteto que trabalhará na partida Santa Rita x Coruripe. Para apitar o jogo Charles Herbert Cavalcante Ferreira, ele será auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Pedro Jorge Santos. Os 4º e 5º árbitros Márcio dos Santos Oliveira e Wellington da Silva Santos