CRB está na final da Série C depois de empatar com América-RN
Conteúdo publicado por Divulgação em: 17/11/2011 às 9:18h.
Compartilhe com mais pessoas

O CRB empatou em 0 x 0 o jogo contra o América de Natal, nesta quarta-feira, em Maceió. O jogo foi válido pela quinta e penúltima rodada da segunda fase do Brasileiro da Série C.

Agora o CRB está oficialmente classificado para a final da Série C contra o Joinville, nos dias 27 de novembro e 03 de dezembro. Antes da final, porém, o CRB ainda viaja para Lucas do Rio Verde, onde enfrenta o Luverdense no jogo de volta, neste domingo, dia 20. Nesse mesmo dia, o América necessita vencer seu último jogo diante do Paysandu, no Rio Grande do Norte para ter chances de acesso à Série B.

A partida desta quarta-feira, no Rei Pelé, entre o Galo da Pajuçara e o Mecão não foi grandiosa. Pressionados pelo resultado, os dois times estavam tensos em campo e acabaram cometendo muitos erros. Confira abaixo os melhores momentos.

Primeiro Tempo

 6′ – Galo chegou com perigo! Geovani chutou certeiro, mas goleiro Fabiano fez boa defesa.

 Jogo seguindo sem grandes lances.

 23′ – Reação do Galo. Marco Antônio passou para Diogo na entrada da área. O lateral perdeu a chance de marcar mandando a bola por cima do gol.

 25′ – O América chega. Mazinho bateu cruzado, mas Anderson Paraíba afastou! Raro lance de emoção no Rei Pelé.

 29′ – Ataque do Galo. Bola cruzada chegou forte, mas passou por fora do gol de Fabiano.

 40′ – Geovani mandou bomba para o gol do Mecão! De novo Fabiano defendeu.

 42′ – Mecão reage e assusta! Em cobrança de falta, Mazinho encobriu a barreira e por pouco não acertou o ângulo direito do gol. A bola raspou no travessão.

 45′ – No finzinho do primeiro tempo, o Galo ainda tentava. Marco Antônio lançou para Geovani, que chutou certeiro, mas fraco. Fabiano defendeu sem problemas.

Segundo Tempo

 3′ – América começou tentando abrir o placar. Mazinho chutou de fora da área, mas Anderson Paraíba fez boa defesa no canto direito.

 15′ – Paraíba mal entrou em campo no lugar do volante Marco Antônio e já partiu pra cima. Tocou pela esquerda para Chulapa, que foi impedido de finalizar pela zaga do Mecão.

 30′ – Tentativa do América. Wanderley chegou pela esquerda, mas Anderson Paraíba fez boa defesa para o Galo.

 36′ – Paraíba tentou abrir o placar para o Galo, mas não alcançou a bola e desperdiçou boa chance.

 45′ – O atacando Geovani do CRB levou seu terceiro cartão amarelo e está fora do jogo do próximo domingo contra o Luverdense. Perda substancial para o Galo.

 Ficha Técnica

 Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Data: 16/11/11

Horário: 21h30min

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira-SP

Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios e Vinícius da Vitória Nascimento

CRB:

 Anderson Paraíba; Diogo, Filipe, Rodrigão (Ednei) e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Thiaguinho, Marco Antônio (Paraíba) e Geovani; Ewerton Maradona (David) e Aloísio Chulapa.

Técnico: Paulo Comelli.

 AMÉRICA-RN

Fabiano; Rodrigão (Márcio Passos), Mauro e Fábio Sanches; Norberto, Val, Fabinho, Mazinho (Nadson) e Ivan Gonzalez; Wanderley e Marcos Vinícius (Pingo).

Técnico: Flávio Araújo.