Por Redação com Assessoria
Jornalista Cícero
A decisão do juiz da 18ª Zona Eleitoral, Hélio Pinheiro Pinto, que no domingo último (5/8) julgou improcedente o pedido de impugnação da candidatura do ex-prefeito Nivaldo Jatobá à prefeitura de São Miguel dos Campos, nas eleições deste ano, pelo PMDB, deixou o adversário em desespero, ao ponto de infiltrar nos quatro cantos de São Miguel, que a decisão do magistrado não vai prevalecer. Essa iniciativa do candidato que nada fez é uma prova cabal de que a campanha que o progresso está chegando e vai permanecer por quatro anos.
“A perseguição contra o servidor que está optando pelo progresso, principalmente os comissionados é notória. A propaganda enganosa de colocar placa da atual administração em obras construídas por Nivaldo Jatobá, também reflete o desespero de querer mostrar o que não fez. É bom que o eleitorado pense nisso antes de votar. Por onde passamos, só encontramos obras deixadas Por Jatobá, que agora está voltando para arrumar a casa e devolver o progresso do município que está estagnado”, desabafou a moradora Decide Cavalcante.
Denuncias
Uma série de denuncias de irregularidades cometidas pela atual administração estão chegando na assessoria de imprensa da coligação “Essa é a São Miguel que Queremos” e que estão sendo apuradas pela equipe de reportagem para posterior publicação para que a população tome conhecimento das ações nefastas que estão sendo desenvolvidas pela atual administração. Enquanto isso, o povo está ansioso a espera do progresso que chegará a partir do 1º de janeiro.