Dep Estadual Jéferson Morais apoia Cyro à prefeitura de Satuba em Convenção partidária define sua candidatura
Conteúdo publicado por Divulgação em: 25/06/2012 às 8:02h.
Compartilhe com mais pessoas

Por assessoria

[singlepic id=6378 w=320 h=240 float=left]Foi com grande entusiasmo que centenas de satubenses participaram, no último sábado (23), da convenção partidária municipal do PRP e PSDC, realizada nas dependências da Escola Estadual Manoel Gentil, localizada no centro da cidade. Na oportunidade foi lançado o nome de Cyro da Vera Cruz, como o candidato a prefeito pelo PRP, tendo como vice na chapa a vereadora Doutora Marileide.

Diversos candidatos a vereadores pela coligação também lançaram seus nomes, onde se comprometeram em formar um frentão para fortalecer ainda mais o grupo liderado por Vera Cruz.

Na convenção também estiveram presentes os ex-prefeitos do município, Ivan Brito e José Barros, além do deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Maceió, Jéferson Morais, que deu sua opinião sobre a candidatura de Cyro. “Como amigo do Cyro há mais de 30 anos, tenho grande respeito e admiração seja como homem ou como político. Ele é o nome certo para administrar Satuba e tenho certeza de que o povo vai saber escolher bem”, disse o deputado.

[singlepic id=6379 w=320 h=240 float=right]Cyro tem uma carreira pública bastante ampla. Já foi prefeito do município de Campo Grande por um mandato e trabalhou em diversos cargos de direção na Assembléia Legislativa de Alagoas. Também já foi secretário estadual de Indústria e Comércio, diretor-presidente do Ideral e diretor-administrativo da Secretaria Estadual de Assistência Social. Há cerca de 08 anos, Cyro mudou-se para a cidade de Satuba, onde exerceu o cargo de secretário de Administração na gestão da então prefeita Cícera Pereira, no período de 2005 à 2008.

Entre os principais projetos de governo de Cyro, caso venha a ser eleito nas eleições de outubro, está a criação de uma Guarda Municipal em Satuba, além da valorização dos servidores municipais e total eficiência nos serviços de Educação e Saúde.

“Cyro é um apaixonado por Satuba. Só quem é apaixonado poderá governar com transparência, carinho e prosperidade. A população conhece o trabalho do Cyro, uma pessoa preocupada com os problemas do nosso município e que no tempo em que fez parte da administração, fez de tudo para melhorar nossa Satuba”, frisou Ailson Alves que, na oportunidade, formalizou sua candidatura para vereador.

A animação contagiou à todos no momento do discurso de Cyro da Vera Cruz, que ressaltou a importância do voto consciente. “Em outubro, as urnas é quem dirão se o povo está satisfeito ou não com a atual Satuba. No processo eleitoral, o povo é juiz do seu próprio destino”, finalizou Cyro.