Deslizamento de barreira causa transtornos; Águas do Sertão está resolvendo
Conteúdo publicado/enviado por: ASCOM Águas do Sertão em: 23/09/2022 às 11:16h.
Compartilhe com mais pessoas

A Águas do Sertão informa que, em virtude do difícil acesso e da extensão dos danos causados pelos deslizamentos de terra na barragem de captação, responsável pelo fornecimento de água da Estação de Tratamento de Água (ETA) Paraíso, as equipes operacionais seguem trabalhando na região durante toda esta sexta-feira (23), com previsão de término dos trabalhos para às 17h.

A distribuição será regularizada tão logo a turbidez da água bruta retorne aos níveis admitidos pela capacidade de tratamento da ETA Paraíso, o que é previsto para a tarde deste sábado (24). Caminhões-pipa já estão sendo enviados para atender a localidade.

A concessionária conta com a compreensão de seus clientes e reitera que sua equipe está à disposição para esclarecer possíveis dúvidas por meio do atendimento disponível 24 horas no 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp), pelo site www.aguasdosertao.com ou presencialmente na loja de São Miguel dos Campos, localizada no Loteamento Torres Filho, nº 1, bairro Paraíso, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Tags: