Dr. JHC ressalta importância da ‘Marcha para Jesus’ em Maceió
Conteúdo publicado/enviado por: Assessoria em: 20/09/2022 às 13:20h.
Compartilhe com mais pessoas
Com o tema “Pela vida, pela família e pelo Brasil“, a ‘Marcha para Jesus’ reuniu milhares de pessoas, neste sábado, na orla de Maceió, que acompanharam mais uma edição do evento evangélico. A concentração ocorreu no Marco dos Corais (antigo Alagoinhas), na Ponta Verde, às 13 horas, com saída às 14 horas, em direção à Praça Multieventos, na Pajuçara.
Acompanhados por dois trios elétricos, a multidão seguiu o percurso cantando louvores, com a participação das atrações principais como os cantores Kemilly Santos e Eli Soares, onde culminou com um grande culto para o público presente.
Para o Dr. JHC, candidato a deputado federal, pelo PSB, a ‘Marcha para Jesus’ já faz parte do calendário da cidade de Maceió, e se traduz num momento de integração entre os evangélicos, de orações e de exaltação ao Senhor Jesus.
A marcha, que reuniu um grande número de pessoas, tem um grande significado para os irmãos cristãos e é uma demonstração de cada um pelo amor e adoração por Jesus Cristo“, ressalta o candidato Dr. JHC.
Segundo ele, a Prefeitura de Maceió vai continuar apoiando todos os eventos evangélicos, e que o calendário segue no mês de novembro, com as comemorações pelo ‘Dia do Evangélico’.

O evento contou ainda com a participação de artistas da terra, como Caíse, Quézia Herculano, Cidade Divina, Rafael Tavares, Carla Araújo, Eduarda Conrado, Banda Brahvos, Ministério Adonai e Val da Bênção.

Tags: