Cadaminuto
E emendou: “para anarquizar os outros, ele tem sempre o que falar, agora mostrar o que fez, não tem; duvido que tenha”.
O debate entre Collor versus Teotonio, agora chegou a rádio de Arapiraca, o segundo colégio eleitoral do estado, em entrevista ao programa Show da Cidade, da rádio Novo Nordeste do âncora, Osvaldo Barbosa, o tucano Teotônio Vilela, disse que “o senador Collor até se entende que diga isso porque não tem nada o que mostrar por Arapiraca”.
Vilela não economizou palavras nos ataques ao senador trabalhista, afirmando “me aponte uma obra em Arapiraca, e olhe que ele já foi governador, presidente da República e é agora há sete anos senador. Como ele não tem o que mostrar em Arapiraca, nem para Alagoas, o que ele faz para ter discurso é desqualificar o adevrsário: é mentir, inventar.”,afirmou.
E emendou: “para anarquizar os outros, ele tem sempre o que falar, agora mostrar o que fez, não tem; duvido que tenha”.
Durante coletiva, a prefeita trabalhista Célia Rocha e o senador Fernando Collor(PTB) falaram que falta apoio do Governo do Estado para Arapiraca. Vilela afirmou que o senador “não tem o que mostrar” e se disse “perplexo” com a atitude da gestora do município.
O governador falou ainda que em todas as eleições que disputou foi sempre bem acolhido em Arapiraca e tem procurado corresponder isso. “Como senador da República fez muito pelo município e afirmou que tem orgulho de ser o governador que mais viabilizou obras, citando como exemplo o Polo Moveleiro, a duplicação da AL-220, o Polo Agroalimentar de Bananeira Nova Adutora do Agreste que vai avançando e que vai duplicar o fornecimento de água para Arapiraca e toda a Região do Agreste. Uma obra importante no valor de R$ 150 milhões de reais, completou o tucano Vilela”, disse.
Questionado sobre as crítica feitas pela trabalhista Célia Rocha, o tucano Teotonio disse ter ficado perplexo.
“A prefeita Célia Rocha falar isso aí eu fico realmente perplexo porque ela é de outra índole. “Conheço Célia Rocha como uma mulher correta, afirmou o governador. Sempre conheci Célia como uma mulher correta. Ela deve estar no embalo do Fernando Collor porque há 40 dias ela me pediu uma audiência com o Secretário da Fazenda sobre os microempresários de Arapiraca, imediatamente providenciei. Em seguida, ela me ligou e disse que tinha sido muito bem atendida. Então, gostaria de saber da prefeita qual a demanda”, assegurou o governador Teotônio.