Por Assessoria – Cícero Santana
[singlepic id=10903 w=320 h=240 float=right]Já estão abertas as inscrições para o recadastramento dos associados e amigos da Associaçã
o dos Amigos e Moradores do Pontal da Barra. Os postos para o recadastramento estão localizados, na Colônia de Pescadores, Praça São Sebastião e Palhoção.
Estão sendo cobrados R$ 200,00 pela inscrição de cada chapa. Até o momento estão inscritas cinco chapas, onde os candidatos estão fortalecidos por lideranças do bairro. Estão inscritos para o biênio 2013 2014, os seguintes candidatos:
Chapa “Dignidade Sem Violência” – Edna Andrade, (Edinha).
Chapa “Renovar para Mudar”, João Sidney
Chapa vote em “Quem Trabalha”, Maria Lígia e Dino e Binho que ainda não mantiveram contato com a reportagem.
Eleição
A eleição acontecerá no dia 6 de janeiro, no Centro Social Adalberto Leão Viana. Todos os candidatos estão com grandes propostas para desenvolverem na comunidade, principalmente nas áreas de saúde, transporte e inclusão social além de ações conjuntas a serem realizadas com as entidades sociais existentes no bairro.
Dever Cumprido
Consciente do dever cumprido frente da associação de moradores em dois mandates consecutivos, o presidente da entidade Abelardo Miranda, informou que não vai concorrer a reeleição, mas vai apresentar uma chapa forte que está sendo articulada. “Estou consciente de que juntamente com a diretoria realizamos um bom trabalho em defesa da comunidade do Pontal da Barra, principalmente nas áreas de saúde e jurídica”.
Foi muito gratificante defender minha comunidade através da associação, mas aviso: estou deixando a associação, mas vou continuar fazendo o mesmo trabalho assistencial na comunidade. Todos são ótimos candidatos. A escolha ficará por conta dos moradores e ganhe quem tiver uma melhor proposta para trabalhar junto á comunidade. Quero aproveitar a oportunidade para antecipadamente desejar um Feliz Natal e um Próspero ano novo a todos moradores do Pontal e agradecer a toda comunidade pela confiança que me foi e que sempre será depositada, disse o presidente Abelardo Miranda.