Eletrobras corta energia em prédios de duas prefeituras
Conteúdo publicado por Divulgação em: 12/09/2012 às 13:52h.
Compartilhe com mais pessoas

A Eletrobras Distribuição Alagoas suspendeu ontem o fornecimento de energia elétrica a 14 prédios públicos pertencentes à Prefeitura de Passo do Camaragibe e de outros 12 administrados pelo município de São Luís do Quitunde, ambos na região Norte de Alagoas. Segundo a concessionária, o fornecimento só será restabelecido após o pagamento ou renegociação das dívidas.

Equipes técnicas lotadas no escritório comercial da Eletrobras, sediado em Matriz do Camaragibe, dirigiram-se às cidades de São Luís do Quitunde e de Passo do Camaragibe pela manhã, quando iniciaram os cortes. A Gazeta apurou que os débitos das duas prefeituras, somados, ultrapassam R$ 250 mil.

Dentre os prédios atingidos pela suspensão no fornecimento de energia elétrica de Passo do Camaragibe estão a sedes da prefeitura, do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e da Secretaria Municipal de Saúde, além de escolas, da quadra de esportes, de um prédio anexo à Secretaria de Educação e até do Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça, cujo imóvel pertenceria ao município.

Fonte:GazetaWeb