Eronaldo, não resiste ao acidente sofrido e falece na manhã de hoje.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 17/10/2012 às 12:50h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação com H. Mendonça

[singlepic id=10364 w=320 h=240 mode=watermark float=left]Faleceu na manhã de hoje o senhor Eronaldo Miguel dos Santos (37 anos), conhecido como Eron entre os amigos, que tinha sofrido grave acidente na manhã dessa segunda (15),  nas imediações do Luizinho, parte alta da cidade, quando se dirigia para o seu trabalho na empresa MCS Cavalcante.

Segundo informações da família e de sua esposa, Eron reclamava de dores fortes na região da cabeça, local onde mais sofreu com a colisão sofrida no acidente. Foi levado ao hospital de São Miguel dos Campos através do atendimento da SAMU, e em seguida encaminhado com urgência para o HGE em Maceió/AL, mas ao chegar lá, não se sabe o verdadeiro motivo, se negligencia no atendimento ou mesmo por outras causas, ele foi reenviado aos cuidados da Santa Casa aqui em São Miguel dos Campos/AL.

 A hora anunciada do seu falecimento foi às 04h00 dessa manhã no HGE em Maceió, para onde, novamente foi levado para receber atendimento. Não resistindo às fortes dores, morreu.

Tags: