Por Nael Dias
[singlepic id=213 w=320 h=240 float=left]Em jogo morno, a seleção brasileira consegue a terceira vitória consecutiva, porém foi mais um jogo em que não consegue uma boa apresentação. O México também não deu muito trabalho para o Brasil.
O Gol do México: em jogada pela direita do ataque mexicano, em cruzamento meio despretensioso, o zagueiro David Luiz foi tentar tirar a bola e acabou desviando a mesma das mãos do goleiro Jefferson e a mesma acabou balançando a rede do brasil. Aos 46 do primeiro tempo o México ainda teve a chance se abrir uma vantagem de dois gols em uma cobrança de pênalti que foi defendido pelo goleiro Jefferson.
No Segundo tempo, o jogo ainda continuava morno, e o técnico do brasil “Mano Menezes” precisou tirar Lucas do “São Paulo” e colocar Adriano do Barcelona que preencheu a vaga do Daniel Alves que havia sido expulso no lance do pênalti contra o brasil ainda no primeiro tempo.
O Gol do Brasil: Parecia que o brasil não alcançaria o gol mexicano, mas em jogada de Neymar que sofreu uma falta na entrada da grande área, e em cobrança magistral do Ronaldinho Gaúcho o brasil desencanta e faz o gol de empate. Minutos depois em uma jogada de raça do lateral esquerdo Marcelo que roubou a bola do time mexicano ainda no meio campo, arrancou pela esquerda, driblou três zagueiros e marcou um golaço que deu a vitória de virada para seleção.
É bem verdade que Mano Menezes me parece ainda não saber que time ele trabalha, se o Olímpico ou o Principal. Se perguntarmos a qualquer torcedor hoje, ele não sabe informar quem é o time principal ou Olímpico do Brasil.