“Eu chorei muito”, diz William Bonner no ‘Domingão do Faustão’
Conteúdo publicado por Divulgação em: 10/01/2012 às 12:19h.
Compartilhe com mais pessoas

[singlepic id=3188 w=320 h=240 float=left]O Domingão do Faustão deste domingo (8) relembrou algumas das mais marcantes edições do quadro Arquivo Confidencial, no qual celebridades da TV Globo têm suas vidas privadas expostas aos telespectadores. William Bonner, apresentador do Jornal Nacional e primeiro convidado a ter seu depoimento exibido em vídeo por Fausto Silva, garantiu: “eu chorei muito depois daquilo”.

O jornalista disse que por muitos anos evitou participar do programa dominical justamente pelo temor de ter sua vida exposta ao grande público no Arquivo. Mas, certo dia, acabou aceitando um convite que culminou com sua presença no quadro.

“Fomos eu e Fátima (Bernardes, mulher de Bonner) participar de um especial sobre casais e, quando já estávamos deixando o palco, o Fausto me chamou de volta, dizendo que tinha esquecido uma coisa. Eu estava no Arquivo Confidencial“, contou.

[singlepic id=3186 w=320 h=240 float=left]William justificou ter evitado por tanto tempo o quadro pelo fato de ser uma pessoa muito emotiva, que não queria ser exposta na televisão. Depois do programa, no entanto, ele disse ter mudado sua opinião sobre o quadro, chegando a pedir à produção que lhe entregasse todos os vídeos com os depoimentos de seus familiares e amigos para assistir em casa. Foi lá que não aguentou e caiu no choro.

Domingão contou ainda com vídeos de depoimentos de André Gonçalves, Cássia Kis e Paola Oliveira, todos bastante emotivos pela participação no quadro.

Siga-nos no Twitter: @wp_noticias