Evangélicos invadem as ruas de são Miguel em apoio a candidatura de Nivaldo Jatobá
Conteúdo publicado por Divulgação em: 26/08/2012 às 17:41h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

Povo de Deus

No sábado á tarde, mais de mil jovens evangélicos percorreram as ruas centrais de São Miguel, em apoio às candidaturas de Nivaldo Jatobá para prefeito e do pastor Manoel para vereador do município. O evangélico, que estava ao lado do candidato a vice Walminho Tenório, disse que a caminhada é uma demonstração de fé na vitória do candidato do 15.

A multidão de jovens evangélicos, que se concentrou em frente à Igreja Universal do Reino de Deus, serviu para mostrar que várias congregações já estão decididas: vão trabalhar para eleger mais uma vez Nivaldo Jatobá prefeito de São Miguel.

“Não temos dúvidas que todos os evangélicos deste município estão com suas opiniões formadas em torno de Nivaldo Jatobá, que nunca se negou as nossas reivindicações. Somos gratos por tudo que ele fez quando esteve à frente da Prefeitura e temos a certeza de que ele fará muito mais pelo povo miguelense”, afirmou o pastor Manoel.

“Não tenho mais dúvidas que no dia 7, vamos comemorar a vitória do progresso, com Nivaldo Jatobá na prefeitura e pastor Manoel na Câmara de Vereadores. Estamos confiantes na vitória, porque deste lado não existem mentiras nem embromação”, afirmou Walminho Tenório.

Segundo ele, “Nivaldo Jatobá sempre honrou seus compromissos e fará mais uma vez São Miguel dos Campos sorrir, porque vai voltar a saúde, a educação, a segurança, o trabalho e a alta-estima do nosso povo, que irá sentir-se orgulhoso em ser miguelense”, acrescentou o candidato a vice-prefeito. Ao lado do pastor Manoel, Walminho comandou a caminhada do povo de Deus.

Juventude evangélica

“Vou votar pela primeira vez e tenho fé em Deus que Nivaldo Jatobá e o pastor Manoel serão eleitos no próximo dia 7 de outubro. Lá em casa todos irão votar no candidato do progresso porque entendemos que é o melhor para nossa cidade”, disse a jovem Maria Aparecida dos Santos, que participou da caminhada, ao lado das amigas também evangélicas.

“Você está vendo e todos viram a manifestação espontânea da população evangélica em torno das candidaturas de Nivaldo Jatobá e pastor Manoel, que junto ao candidato a vice-prefeito, percorreu as principais ruas do centro da cidade, para mostrar a força da juventude cristã”, acrescentou Maria Aparecida. Para ela, “a eleição de Jatobá vai devolver a esperança ao povo miguelense”.

imagens por givaldo

[nggallery id=776]