JOSINALDO DA SILVA ROCHA, VULGO MOU, MÔ OU JOU
DISK 181
[singlepic id=13364 w=420 h=340 float=left]A FORÇA NACIONAL – DELEGACIA DE HOMICÍDIOS – UNIDADE ARAPIRACA, concluiu inquérito policial que apurou o homicídio que vitimou JONATAN MARQUES DA SILVA, VULGO CARA VÉIA, 21 anos, crime ocorrido no dia 14 de junho de 2013, por volta das 19:00, na rua Abraão de Oliveira, 51, Bairro Cavaco, Arapiraca – AL.
Apurou-se que a vítima além de ser usuário de drogas, também comercializava entorpecentes, no bairro Cavaco, em sociedade com a pessoa conhecida pela alcunha de CLAUDINHO.
A motivação do crime foi à disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região do bairro Cavaco.
JOSINALDO DA SILVA ROCHA, vulgo MOU estava querendo dominar o comércio de drogas no bairro Cavaco e a vítima e seu sócio conhecido pela alcunha de CLAUDINHO estavam atrapalhando os planos de JOSINALDO, o qual se dedica ao TRÁFICO DE DROGAS, ROUBOS E HOMICÍDIOS em CO-AUTORIA COM UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS, conhecido pela alcunha de JAMINHO.
A outra motivação do crime foi o fato de que JOSINALDO e o adolescente infrator há cinco meses atrás mataram também a pessoa conhecida pela alcunha BAHIA, o qual era amigo da vítima JONATAN e de CLAUDINHO, os quais prometeram que a morte de BAHIA seria vingada, ao que JOSINALDO e o adolescente se anteciparam e foram eliminar JONATAN E CLAUDINHO, mas CLAUDINHO não se encontrava em casa, ao que executaram JONATAN MARQUES.
JOSINALDO DA SILVA ROCHA, vulgo MOU e o adolescente infrator já praticaram não menos que SETE HOMICÍDIOS no município de Arapiraca-AL.
No dia 18 de junho, o adolescente JAMINHO foi apreendido por policiais do 3º BPM, ocasião em que estava em poder de UM REVÓLVER CAL. 38 COM SEIS MUNIÇÕES NO TAMBOR E, AO SER OITIVADO NA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS, CONFESSOU QUE FOI COM ESSE REVÓLVER QUE MATARAM JONATAN MARQUES.
O ADOLESCENTE AFIRMA QUE EFETUOU TRÊS DISPAROS CONTRA JONATAN MARQUE E REPASSOU O REVÓLVER A JOSINALDO QUE EFETUOU MAIS TRÊS DISPAROS CONTRA A VÍTIMA QUE FOI A ÓBITO NO LOCAL.
JOSINALDO DA SILVA ROCHA, vulgo MOU, RECRUTA ADOLESCENTES PARA A PRÁTICA DE ROUBOS E HOMICÍDIOS.
JOSINALDO DA SILVA ROCHA, vulgo MOU, É UM MELIANTE DE ALTA PERICULOSIDADE E SE ENCONTRA FORAGIDO, MAS JÁ SE ENCONTRA COM A PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA.
A EQUIPE DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE ARAPIRACA, CONCLAMA A SOCIEDADE PARA QUE DISK 181 E INFORME ACERCA DO PARADEIRO DE JOSINALDO DA SILVA ROCHA, POIS SERÁ UM ATO DE CIDADANIA E O CIDADÃO QUE COLABORAR TERÁ A SUA IDENTIDADE PRESERVADA.