Francisco Caldas surpreende em Show e leva o publico alagoano a loucura
Conteúdo publicado por Divulgação em: 09/12/2017 às 21:53h.
Compartilhe com mais pessoas

Considerado como a surpresa da noite no grande Show das Coleguinhas, o cantor e compositor Francisco Caldas surpreendeu a plateia nas primeiras 2 horas de apresentação no palco montado no estacionamento de um Shopping da capital alagoana.

Francisco Calda é estudante de Direito e tem grande paixão pela música e com este dom; também é compositor. Jovem entusiasta, Caldas é promessa segura para a música alagoana com a provação do público e também dos seus seguidores nas redes sociais. No instagran logra com 48.5k de seguidores. No facebook, inspirados, pela boa música e também pelo carisma do artista alagoano, mais de 3.000 seguidores consagram seu feed de notícias. No site: suamusica.com.br, o artista já alcançou pouco mais de 14 mil downloads da sua playlist e mais de 110 mil plays contendo a música de sua autoria “A culpa é toda sua” entre outras.

No palco, sua apresentação foi um sucesso e o público aprovou seu desempenho. Com repertório rico e distribuídos nos mais variado ritmos da música brasileira, Francisco também apresentou o seu grande sucesso “A culpa é toda sua“, que já está na boca do povo.

A música de Francisco Caldas é cantada para contar uma história de amor e que conta com a colaboração de garçom para lhe ajudar com a situação com o seu grande amor. O ritmo é baile reggaeton.