George deve tomar posse até segunda feira dia 10.
Hoje no Fórum de São Miguel dos Campos a diplomação do novo prefeito George Clemente Vieira e seu vice-prefeito Pedro Ricardo Jatobá.
[singlepic id=112 w=320 h=240 float=left]Clemente foi diplomado prefeito do município após uma ‘disputa’ na justiça contra a, agora, ex-prefeita Rosiane Santos. A ‘briga’ judicial teve início após a coligação de George alegar o vinculo familiar de Rosiane com o ex-prefeito de São Miguel, Nivaldo Jatobá.
O processo apontava a perpetuação no poder, já que da união entre Rosiane e NJ havia nascido um filho.
O processo que demorou quase três anos para ser julgado ganhou fôlego nos últimos meses e no último 16 de agosto voltou ao pleno do TSE, quando por 4 votos a 3 foi cassado o diploma de Rosiane.
Desde então Clemente vem aguardado a determinação de posse, que na noite desta quinta-feira (06) foi emitida pelo TSE, em caráter imediato, ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TER/AL).
“Agora vamos nos organizar e trabalhar, é isso que meu povo está esperando desse novo tempo que começa para nossa cidade”, falou emocionado o novo prefeito.
George informou durante sua saída do Fórum Eleitoral de São Miguel dos Campos que vai manter contato ainda nesta sexta-feira com o presidente da Câmara de Vereadores, Lauter Cavalcante, para definir a posse, “assim que tivermos tudo definido estaremos informando a população miguelense”, finalizou.
A diplomação do novo prefeito de São Miguel dos Campos foi acompanhada pelos vereadores Arsenio Martins, Jó Clemente, Elson Vieira e Jorge Cavalcante, o Jorge da Farmácia.
Fontes: Alagoas WEB e Alagoas Última Hora