Geração de Emprego e Renda é prioridade para o novo prefeito, segundo enquete no blog do Salustiano
Conteúdo publicado por Divulgação em: 04/09/2012 às 7:00h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

Fabiano Sarmento

Publicitário e Jornalista

Enquete publicada no blog do candidato a prefeito do PRTB, Salustiano 28

(http://salustianoprefeito28.blogspot.com.br), elegeu a Geração de Emprego e Renda como prioridade de governo para o novo prefeito que assumir o comando da administração municipal de São Miguel dos Campos, no dia 1º de janeiro de 2013.

A enquete “Na sua opinião, qual deverá ser a prioridade de governo do novo prefeito de São Miguel dos Campos?” teve início no dia 1º de agosto de 2012, e o seu término no último dia 31, do mesmo mês. Com oito temas disponíveis para votação, e apenas um mês de duração, a enquete obteve o total de 34 votos, sendo 15 votos ligados ao tema Geração de Emprego e Renda, que representou 44% do total.

O tema Educação ocupou a segunda colocação, com 9 votos, representando 26% do total. A Saúde ficou em terceiro lugar, com 4 votos (11%). Em seguida, apareceram os temas Segurança e Infraestrutura, empatados, com 3 votos (8%), e Agricultura, Habitação e Lazer, com nenhum voto válido.

Para o candidato Salustiano, essa enquete irá proporcionar uma maior avaliação da equipe de campanha, em relação ao Plano de Governo que está sendo preparado, para poder colocar em prática a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano. “Se a minha eleição for a vontade do povo miguelense, esses e outros temas terão prioridade no nosso governo. O nosso trabalho será a favor da população, pensando no bem estar de todos aqueles que desejam uma cidade melhor de se viver”, justifica Salustiano.