Homem mata ex-sogra a tiros na porta de igreja no Santa Lúcia
Conteúdo publicado por Divulgação em: 11/11/2013 às 16:00h.
Compartilhe com mais pessoas

Polícia ainda não possui informações do assassino

TNH1

A dona de casa Josefa Paulino Ferreira, de 52 anos, foi executada a tiros pelo ex-genro. O crime aconteceu na noite deste domingo (10) na Rua Hilda Félix, em frente a uma igreja no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), testemunhas informaram que Josefa passava na porta da igreja quando foi abordada por José dos Santos Oliveira, ex-marido da filha.

Segundo a polícia, ele disparou quatro tiros, que atingiram a vítima no peito. José dos Santos fugiu em um Gol prata que não teve a placa anotada. A polícia ainda não sabe os motivos do crime e ainda não localizou José dos Santos.

Outros crimes

Em uma briga de casal, por pouco Joseane Maria Gino dos Santos, de 21 anos, não foi morta estrangulada pelo ex-marido Merk Sidney Chaves dos Santos, 36. Ele tentou matá-la com um arame farpado. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Pinhás, no bairro Cidade Universitária, na madrugada desta segunda-feira (11).

Segundo o Ciods, Merk foi até a residência da ex-esposa e após uma discussão tentou matá-la estrangulada com um fio de arame farpado. Vizinhos escutaram os gritos e conseguiram evitar o crime. Merk Sidney conseguiu fugir antes da chegada da polícia.