Gazetaweb
Pessoas foram vítimas de arma de fogo, pedradas e arma branca
Os Institutos Médicos Legais (IMLs) de Maceió e Arapiraca receberam, entre as 7h da última sexta-feira (5) e as 7h desta segunda-feira (7), um total de 14 corpos vítimas de homicídio. Onze casos são referentes a mortes por disparos de arma de fogo, dois estão relacionadas a pessoas vítimas de arma branca e um a pedradas. Os crimes aconteceram na capital e no interior do Estado.
Em São José da Lage, o cortador de cana Diogo Monteiro Amorim, 23 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo na manhã da sexta-feira. No sábado, o servente de pedreiro Alex dos Santos, 18 anos, foi morto a tiros na zona rural do município de Marechal Deodoro. Em Coruripe, a vítima foi Eudes Felix da Silva, 26 anos, também alvo de disparos de arma de fogo.
Em Maceió, no bairro do Trapiche da Barra, o porteiro Alex Nascimento Vasconcelos foi morto a tiros na madrugada desse domingo (6). Em São Miguel dos Milagres, Luziana Araújo dos Santos, 24 anos, também morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo.
No bairro do Clima Bom, na capital alagoana, a vítima foi o autônomo Antônio Emiliano dos Santos, 30 anos, que morreu após ser alvo de tiros. Já no bairro do Benedito Bentes, foi assassinado Roberval dos Santos, 52 anos. Em Murici, o homicídio registrado teve como vítima Luciano José de Lima, 31 anos.
Na zona rural de Matriz de Camaragibe, um homem não identificado foi assassinado a golpes de arma branca. Outro caso de vítima desse tipo aconteceu no bairro da Levada, em Maceió, onde Ayrton Nobre de Menezes foi assassinado. Os dois crimes aconteceram na madrugada desta segunda-feira (7). A outra vítima de arma branca morreu em Matriz de Camaragibe, mas não teve a identidade revelada.
No bairro do Jacintinho, também na capital, foi assassinado Wanderson Conceição de Souza, 19 anos. No município de Taquarana, a vítima foi José Claudio do Nascimento foi morto a pedradas neste domingo; em São José da Tapera, foi morto a tiros José Nilson Rocha, 41 anos; e em São Sebastião, foi assassinado a tiros Valdevino Barbosa de Oliveira, 46 anos.