INTERIOR: O Perigo Continua, limpeza urbana com defensivo agrícola
Conteúdo publicado por Divulgação em: 14/08/2013 às 9:39h.
Compartilhe com mais pessoas

Marcell Wagner – Repórter

Administração do município de São Miguel dos Campos continua usando defensivo agrícola para limpeza de ruas residências.

[singlepic id=14119 w=320 h=240 float=left]No começo do mês de julho deste ano o nosso site denunciou a maneira absurda de como funcionários da limpeza publica da cidade de São Miguel dos Campos vinham executando os seus serviços de retirada dos matos em meios fios das calcadas publicas. Mais  parece que as autoridades locais não estão nem um pouco preocupadas com a saúde da população.

Nesses últimos dias nossa equipe presenciou próximo a praça de eventos prefeito Nivaldo Jatobá, funcionários contratados pela prefeitura usando de novo o defensivo agrícola “glifosato” com 2.4d, que é uma mistura totalmente tóxica e nociva à saúde.

Lembramos mais uma vez, que a aplicação e uso desse método é viável apenas para plantações rural em grandes áreas abertas e cultura como a da cana-de-açúcar, grandes vegetações, e hortifruta com o objetivo de eliminar as ervas daninhas prejudiciais a plantação.

O método utilizado atualmente pela administração é totalmente inviável e traz grandes danos à saúde da população.

[nggallery id=1440]