Jatobá se reúne com lideranças políticas de São Miguel dos Campos/AL
Conteúdo publicado por Divulgação em: 14/09/2012 às 6:58h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

O candidato a prefeito de São Miguel dos Campos, das coligações “Essa é a São Miguel que nós Queremos” e “Frente popular por São Miguel”, Nivaldo Jatobá, com o vice Walminho Tenório, e comitiva participaram na noite de ontem de dois compromissos políticos neste município.

[singlepic id=8689 w=320 h=240 float=left]O primeiro foi na Confraria da Galinha, onde foi recebido pelo candidato a vereador Jorge Gouveia e lideranças políticas da comunidade foi aí que o motorista João Clemente anunciou o seu apoio ao candidato Jatobá.

Ele, apesar de ter laços familiares com o atual prefeito, afirmou que: “Me decepcionei com o outro lado e agora escolhi o seu Nivaldo, porque acredito que ele é o melhor para conduzir os destinos de São Miguel dos Campos. O outro não cumpre com as promessas, por isso, vou votar no 15, que é Nivaldo Jatobá, para o progresso voltar” – desabafou.

“Sou candidato sim”

Ao fazer uso da palavra, o candidato Nivaldo Jatobá reafirmou ser candidato a prefeito de São Miguel e pediu as pessoas presentes que o ajudasse a desfazer essa mentira, implantada na cidade pelo atual prefeito e os seguidores do mal, de que ele não era mais candidato.

“Sou candidato sim, e espero contar com vocês para que em, 1º de janeiro, eu possa tomar posse do comando deste município e corrigir algumas injustiças que foram implantadas pelo atual prefeito, mas, para que isso aconteça, gostaria que vocês também votassem no Dr. Jorge Gouveia, para que ele, na câmara de vereadores, possam me ajudar a resolver os problemas de vocês. O meu muito obrigado e até a vitória no dia 7 de outubro” disse Jatobá.

O anfitrião e advogado Jorge Gouveia, vitorioso nas ações que defende, fez ver as pessoas presentes à importância de votar em Nivaldo Jatobá, para que o município possa sentir o sabor do progresso, que não acontece há onze meses. “Quem é miguelense vota em Nivaldo Jatobá, porque sabe que foi ele quem iniciou o desenvolvimento deste município, que infelizmente está sendo conduzido por mãos erradas que vem colocando São Miguel no atraso e tirando a autoestima do povo miguelense”, disse Jorge Gouveia, do PMDB.

No segundo compromisso, no loteamento Edgar Palmeira, o candidato Nivaldo Jatobá foi recebido pelo candidato a vereador Jalmir Santos, que destacou aos presentes a importância em votar no candidato do progresso e do trabalho.  “Não procede ao que estão implantando na cidade de que Nivaldo Jatobá, não é candidato. Isso é desespero do nosso adversário, que quer, a todo custo, desestabilizar uma campanha em que sentimos que é a vontade do povo  em ter de volta  Nivaldo Jatobá no comando do município, que está carente em todas as áreas”, disse Jalmir.

Nivaldo Jatobá, ao se dirigir aos presentes, agradeceu o apoio que vem recebendo da população miguelense, reafirmando que é sim candidato a prefeito e que vai ganhar a eleição porque essa é a vontade do povo. “Até que não queria mais me candidatar, mas vendo o que estão fazendo com o município e com os miguelense, revolvi atender o clamor de meu povo e aqui estou para vencer a eleição e devolver a esperança dessa população, que é ter uma São Miguel bem melhor, com saúde, educação, pagamento dos servidores em dia. Vou construir mais um conjunto habitacional que será o Hélio Jatobá IV” – anunciou Nivaldo Jatobá.

[nggallery id=827]