Legislativo Municipal Aprova Projeto de Lei do Executivo que Trata Critérios e Procedimentos das Funções de Diretor e Vice-Diretor de Ensino
Conteúdo publicado/enviado por: Por ASCOM em: 12/09/2023 às 15:26h.
Compartilhe com mais pessoas

Nesta segunda-feira (11), foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel Dos Campos.
O grande destaque da sessão, foi o projeto de Lei do Executivo que atende a pasta da educação municipal.
Acompanhe os destaques da ordem do dia:
• Projeto de Lei, n 021/2023, de autoria do Executivo, que Acrescenta e Revoga Dispositivos à Lei Municipal, n 1.616/2022, que trata critérios e procedimentos do processo de provimento das funções de diretor e vice-diretor de ensino de São Miguel Dos Campos e dá outras providências.
• Indicação, n 067/2023, de autoria da vereadora Giselda Cavalcante, que Solicita ao prefeito, envio de Projeto de Lei que dar isenção de IPTU para mães de filhos autistas.
• Indicação, n 069/2023, vereador Diney Torres, Solicita ao prefeito e ao secretário de educação, implantação de programa A MINHA CIDADE TEM HISTÓRIA, junto às escolas municipais, para levar ao conhecimento dos alunos a importância da história de nossa cidade, com palestras e visitas aos locais históricos.
• Indicação, n 070/2023, de autoria do vereador Wellbert Teles, Solicita ao prefeito, implantação de sinalização de trânsito, placas com identificação das ruas e CEP, instalação de redutores de velocidade nas quadras H2, I2 e W2, no bairro Jaci Clemente.
A Câmara ainda aprovou o título de cidadão honorário Miguelense as seguintes lideranças: Senhor Gilvan Gomes Barros Filho (autoria vereador Arsênio Martins) e a Senhora e Deputada Fátima Canuto (autoria da vereadora Giselda Cavalcante em conjunto com o presidente Diney Torres).
Vereadores presentes: Diney Torres (presidente), Alfredo Moura, Wellbert Teles, Djanete Rodrigues, Cícero Novaes, Alexandre Pereira, Elson Vieira, Arsênio Martins, Petrônio Verçosa, José Feitosa, Naldo da fascinante, Wellington Silva (Tinho) e Giselda Cavalcante
Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel Dos Campos- Democracia e Transparência.

Tags: