Mais 88 policiais da Força Nacional chegam para reforçar a segurança em Alagoas
Conteúdo publicado por Divulgação em: 22/12/2011 às 8:43h.
Compartilhe com mais pessoas

Siga-nos no Twitter: @wp_Noticias

[singlepic id=2552 w=320 h=240 float=left]O combate à violência em Alagoas tem a partir desta quarta-feira (21), um reforço de peso. A Força Nacional conta agora com 88 policiais atuando no Estado, sendo que 70 são policiais militares e 18 civis. Os homens vão atuar principalmente em Maceió, nos locais onde a um maior índice de violência.

O secretário de Estado da Defesa Social, Dário César, ressaltou a importância da atuação da Força Nacional em Alagoas. “Isso é mais uma forma de combate à violência no Estado. Esse contingente da Força Nacional vai auxiliar muito para combater a violência e o tráfico de drogas”, enfatizou.

A chegada da Força Nacional faz parte de um convênio firmado entre o Governo de Alagoas e o Ministério da Justiça, em março deste ano. Já estavam no Estado 47 homens da Força Nacional e hoje recebeu o reforço de 41 policiais que estavam em missões no Maranhão e em Rondônia.

Os militares vão ajudar no policiamento ostensivo e em operações de combate, principalmente, ao tráfico de drogas em vários bairros de Maceió. Já os integrantes da Força Nacional de Polícia Judiciária vão auxiliar a Polícia Civil a dar celeridade na conclusão de inquéritos policiais.

Fonte: Tudo na Hora

[socialring]