Mobilização do 15 invade o comércio sufoca 40 e consegue novas adesões para Jatobá
Conteúdo publicado por Divulgação em: 28/08/2012 às 12:16h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

Integrantes da mobilização a candidatura de Nivaldo Jatobá, PMDB e de Walminho Tenório, invadiu o centro comercial na maior caminhada já vista em São Miguel dos Campos. O grupo formado em grande maioria por mulheres percorreu mais de dez ruas e o comércio, onde comerciantes e comerciários saíram as portas das lojas perplexos com a multidão que gritava dá-lhe 15, dá-lhe 15. Na sacada de sua residência junto aos familiares o candidato Nivaldo Jatobá, saudou os participantes da caminhada que parou para dizer O Papai Chegou. O Papai Chegou.

“Estou muito gratificado com tudo isso. São os miguelenses que realmente estão entendendo que a nossa candidatura é a melhor para São Miguel. Aqui dessa sacada estou vendo o quanto o povo clama por melhores dias. Reafirmo o que venho dizendo nas caminhadas e nos comícios. Não estou doente estou com saúde, mas, doente pelo que o prefeito que aí está, vem fazendo contra o povo de meu município e digo votem no 15 porque o trabalho voltará e que tudo que lhes foi tomada pela atual administração, eles  terão de volta. Toda essas manifestações que estão acontecendo, me dá a confiança de que realmente a população clama por mudança e vamos fazer essa mudança para o progresso que o povo tanto pede” disse Nivaldo Jatobá, quando entrevistado.

Nem mesmo o sol causticante ninguém arredou o pé da caminhada. “Nem morta eu vou deixar de apoiar o seu Nivaldo. Ele é um homem muito bom e só espero que ele retorne a prefeitura para arrumar tudo isso, que foi destruído pelo prefeito que vem mentindo. Nas obras construídas pelo seu Nivaldo, ele está trocando as placas para dizer que ele realizou a obra, mas todos sabem que fez o bem para São Miguel”.

“Eu estava do outro lado, mas ouvi tantas mentiras que resolvi optar por seu Jatobá. Sabe por quê? Porque até agora tudo que ele diz é verdade. Teve aquela história do seu Jonas que é uma pessoa de bem, mas que sofreu agressão verbal do prefeito. Jonas é nosso amigo e agora não tem jeito é 15 na cabeça e na urna”, disse o sr. José Pedro, aposentado, natural de União dos Palmares e residindo em São Miguel há 35 anos.

Para a dona de casa Girlene Mota, que trabalha na mobilização disse que: “Eu nunca tinha visto uma coisa dessas. Além das pessoas que trabalham na mobilização outras se engajaram na caminhada que mostrou a força que tem o seu Nivaldo Jatobá. Não é porque eu trabalhe na mobilização, mesmo se não trabalhasse eu e minha família votaríamos em seu Nivaldo, porque somos gratos a ele pela casa que ele nos deu e esperamos que ele faça muito mais, porque nossa São Miguel, está completamente destruída e é preciso que o Trabalho e o Progresso volte”, disse a dona de casa.

[nggallery id=786]