Moradores do Hélio confirmam apoio ao candidato Salustiano
Conteúdo publicado por Divulgação em: 25/09/2012 às 16:29h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

Fabiano Sarmento – Jornalista

Populares revelam insatisfação com o atual e o antigo gestor, alegando a falta de compromisso deles com o município miguelense

Uma grande caminhada realizada no Hélio 3, na manhã da terça-feira (25), confirmou o apoio dos moradores do bairro ao candidato a prefeito, Salustiano28, que já percorreu todas as ruas de São Miguel dos Campos apresentando as suas propostas para o comando da Prefeitura Municipal, a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

As caminhadas pelo Hélio, desde o início, revelaram a revolta e a insatisfação da população com a falta de compromisso dos outros dois candidatos que aí se apresentam, com os problemas locais. “Estou vendo que Salustiano é uma pessoa humilde e vai fazer muitas coisas boas por nós e pelos nossos filhos. Eu, como mãe, penso nos meus filhos e quero tudo de bom pra eles. Então, primeiramente Deus e depois Salustiano como o prefeito de São Miguel dos Campos”, relatou a dona Maria Cícera, moradora do Hélio 3.

Com todo o apoio que vem recebendo por onde passa, Salustiano agradece a confiança das pessoas à sua candidatura e anuncia que São Miguel dos Campos vai mudar para melhor, “para trazer esperança de dias melhores ao povo miguelense”, frisou Salustiano, que assumiu o compromisso de ser candidato a prefeito porque entende que já está na hora de fazer algo de bom pelo povo de São Miguel dos Campos.

[nggallery id=856]