Na estreia de Zizao, Cruzeiro aproveita desfalques do Timão e vence
Conteúdo publicado por Divulgação em: 18/10/2012 às 10:54h.
Compartilhe com mais pessoas

O torcedor que compareceu nesta quarta-feira, no estádio Melão, em Varginha, acompanhou um duelo bastante movimentado entre Cruzeiro e o time misto do Corinthians. Apesar de não ter feito uma exibição de encher os olhos, a Raposa fez valer o mando de campo e superou o Timão por 2 a 0, na despedida celeste do Sul de Minas, já que o time vai voltar a atuar em Belo Horizonte.

O primeiro gol do jogo foi anotado por Anselmo Ramon aproveitando cruzamento de Martinuccio, que marcou o segundo tento celeste e seu primeiro pelo clube. Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 43 pontos, sobe na tabela do Brasileiro e mantém chances remotas de chegar ao G4. No Corinthians, o revés deixa o time estacionado com 43 pontos na classificação, e é ultrapassado justamente pela Raposa. O duelo ainda marcou a estreia do chinês Zizao com camisa corintiana.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai visitar no próximo sábado, o ameaçando Palmeiras, jogo marcado para a Arena da Fonte Nova, em Araraquara. Já o Corinthians terá compromisso no mesmo dia, recebendo o Bahia, no estádio do Pacaembu.