[singlepic id=3716 w=320 h=240 float=left]O carnaval da família do deputado estadual Antonio Albuquerque foi de alívio. O filho dele, Nivaldo Albuquerque Neto, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arthur Ramos, no último sábado, e já não corre risco de morte. “Nivaldinho”, como é mais conhecido, está hospitalizado desde o último dia 3, quando sofreu um atentado à bala, na fazenda da família, em Limoeiro de Anadia.
O deputado continua sem dar entrevistas e não autoriza a divulgação de boletins médicos, mas o estudante de Direito passa bem e recebe visitas, já instalado numa suíte do hospital. Mesmo com a boa notícia, Albuquerque ainda evita falar sobre o quadro de saúde ou sobre a investigação do crime. Prefere apenas dizer que o filho “está melhorando muito, com a graça do Espírito Santo de Deus”.
Desde que foi transferido da Unidade de Emergência (UE) do Agreste para o Arthur Ramos, no dia 4, Albuquerque praticamente se mudou para o hospital. Todos os dias (e noites), o parlamentar é visto sentado embaixo de uma mangueira, no estacionamento. Ao redor dele, sempre havia um grande número de amigos, parentes e correligionários. Após a saída da UTI, agora o deputad.