Nivaldo Jatobá é aplaudido de pé no café da manhã na Adescom
Conteúdo publicado por Divulgação em: 19/09/2012 às 20:53h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

O candidato e o vice, Walminho Tenório, também visitaram os comerciantes do centro

[singlepic id=8930 w=320 h=240 float=left]Na manhã de hoje, os candidatos a prefeito de São Miguel, Nivaldo Jatobá, do PMDB, e seu vice, Walminho Tenório, participaram, na Associação do Desenvolvimento Comunitária de São Miguel dos Campos,  Adescom,  do café da manhã com os idosos,  onde encontrou velhos amigos e amigas, a exemplo de dona Genedí Maria da Silva, cozinheira da família Jatobá, durante 45 anos. O candidato foi aplaudido pelos idosos presentes ao café.

Em rápidas palavras, Nivaldo Jatobá agradeceu o apoio dos idosos se comprometendo em dar continuidade ao trabalho daquela comunidade, que foi interrompido pelo atual prefeito. “A partir do dia 1º de janeiro, vou reiniciar o trabalho assistencial que infelizmente está paralisado. Tudo que vocês tinham voltarão a ter, porque eu abracei a causa dessa associação e, junto com dona Biu, vamos fazer bem melhor que antes”, afirmou o candidato, sendo mais uma vez aplaudido de pé pelos presentes.

Presidente

“Estamos confiantes na vitória de seu Nivaldo Jatobá, porque ele representa o que há de melhor e a nossa associação só não fechou completamente as portas, por causa dele que continua nos ajudando. O prefeito atual, além de nos tirar o convênio com a prefeitura mandou nossos idosos se espalharem pela cidade. Nós não nos espalhamos porque contamos com Nivaldo Jatobá e, no dia 7, vamos dar o troco ao prefeito que desrespeita os idosos”, afirmou dona Benedida Guimarães Santos, presidente da Adescom.

“Esse homem é uma maravilha de pessoa. Trabalhei durante 45 anos na casa dele, como cozinheira. Ele é um homem de bem e merece retornar à prefeitura porque é o povo que quer. Tudo que estão falando dele é pura mentira. Ele mudou São Miguel dos Campos. Agora está tudo parado, mas, o progresso vai voltar com seu Nivaldo. Tenho fé em Deus”, afirmou dona Genedi Maria da Silva.

Caminhada

Após a sessão de fotos no interior da Adescom, Jatobá e comitiva deram continuidade às visitas nos estabelecimentos comerciais do centro da cidade, visitando uma por uma e sendo recepcionado por comerciantes e comerciárias que fizeram questão de serem fotografadas ao lado do futuro prefeito de São Miguel.

Feliz aniversário

“Abraçar o senhor hoje foi o melhor presente que ganhei em minha vida, porque estou completando mais um ano de vida”, disse a comerciante Lanny Sales, da Glamour Bijoteria. A visita aos comerciantes começou na Adescom e terminou na loja Tragetória da Moda, onde Nivaldo Jatobá. “Foram muito boas essas visitas. Encontrei velhos amigos e fiz novas amizades. Tudo isso me deu a esperança e a certeza que estaremos retornando à prefeitura de São Miguel, em 1º

  de janeiro de 2013”, disse Jatobá.

[nggallery id=838]