Nivaldo Jatobá é recebido por diretores e agentes da empresa de segurança Sepol
Conteúdo publicado por Divulgação em: 26/09/2012 às 18:51h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

[singlepic id=9172 w=320 h=240 float=left]O candidato a prefeito de São Miguel dos Campos, Nivaldo Jatobá, e seu vice, Walminho Tenório, foram recebidos na manhã de hoje pelos diretores da empresa de segurança Sepol, localizada no Bairro de Fátima. Durante o encontro, que contou com a participação de vários agentes, os fundadores da empresa, sargentos Luiz Carlos e Edson Santos, fizeram várias reivindicações ao candidato Nivaldo Jatobá. O encontro foi agendado pelo candidato a vereador Jalmir Santos, que é o candidato apoiado pela empresa.

Durante o encontro, os diretores da Sepol, que reuniram a maioria dos 42 seguranças que fazem parte do quadro efetivo da empresa, falaram  como surgiu aquela unidade empresarial, que, de início, era formada apenas por Edson Santos e Luiz Carlos, que atuavam em discotecas. Uma conversa que tiveram com o comerciante e presbítero Manoel Messias, conhecido como Marechal, as coisas começaram a mudar e, hoje, 42 famílias dependem da empresa para sobreviver.

A categoria fez duas importantes reivindicações ao candidato Nivaldo Jatobá. A primeira foi tirar a família Sepol do aluguel, fazendo a doação de terrenos e a outra incorporar a Sepol às empresas  que virão para o polo industrial. Uma delas, já garantida, é a Unifrio, empresa cujo empresário é amigo pessoal do candidato Jamil e que irá proporcionar  mais  de 300 empregos diretos para os miguelenses.

Aprovado

Ao fazer uso da palavra, Nivaldo Jatobá, aprovou a iniciativa dos sargentos Edson Santos e Luiz Carlos, “Na verdade, em parabenizo vocês pela iniciativa porque vocês chegaram na hora certa e podem ter a certeza que podem contar comigo. Tirar vocês do aluguel é comigo. Vim com essa força para dar melhores condições ao meu povo. A questão de segurança em nosso município é muito importante com essa ajuda que vocês estão dando, mas que darão muito mais, porque irei me esforçar para abrir novas portas para vocês atuarem e darem melhores condições de segurança para os miguelenses e, junto as forças públicas e do município, tenho a certeza que vocês irão devolver a tranquilidade de nosso povo. Eu tenho muito cuidado com as minhas palavras, porque quando eu prometo eu cumpro”, afirmou Nivaldo Jatobá.

Muito bom

O sargento Edson Santos classificou de muito importante o encontro com o futuro prefeito de São Miguel. “Conhecemos o trabalho de seu Nivaldo, por isso, vamos depositar a confiança nele, principalmente porque o candidato Jalmir é da coligação de seu Nivaldo. Confiamos nas palavras de Nivaldo Jatobá porque, até o momento, não recebemos nenhum benefício do atual prefeito; e você sabe que é difícil uma empresa de segurança sobreviver sem o apoio do município  Mas vamos ter esse apoio do seu Nivaldo para o bem da família Sepol”, concluiu o empresário.

 [nggallery id=862]