“O prefeito é empregado do povo, e não o patrão”, disse Salustiano durante comício no Wellington Torres
Conteúdo publicado por Divulgação em: 15/09/2012 às 13:43h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria – Fabiano Sarmento

Para Salustiano, o prefeito tem a obrigação de fazer o melhor por São Miguel dos Campos

[singlepic id=8707 w=320 h=240 float=left]Ao lado de candidatos a vereador do PRTB, o candidato Salustiano28 realizou comício no bairro Wellington Torres, na noite da última quinta-feira (13). Durante seu discurso, Salustiano chamou a atenção das pessoas presentes dizendo que o prefeito é empregado do povo, “e não o patrão, como muitos imaginam”. Já o candidato a vereador, Edinelson da Saúde (28000), contestou o pagamento do 13º dos servidores municipais, afirmando que os trabalhadores foram pagos com recursos da Usina Roçadinho.

Em seu discurso, Salustiano frisou suas propostas e disse que é uma satisfação imensa poder buscar uma solução para as coisas erradas no município. “Ser o prefeito de São Miguel dos Campos é algo que eu sempre sonhei, porque, o que está ocorrendo atualmente, é um modelo de administração ultrapassado. São Miguel precisa de um administrador que pense, que escolha e decida o que é melhor para o povo. Para isso, se faz necessário que a população faça a sua parte, votando com consciência no dia 7 de outubro”, ressaltou Salustiano.

Edinelson da Saúde pediu a todos os presentes que façam uma corrente do bem contra o mal, se referindo à atual administração. “Esse que aí está é um vendedor de cerveja que se passa por prefeito, porque a saúde não funciona em São Miguel dos Campos. O secretário é invisível, quase que não aparece aqui na cidade. Vamos acabar com essa briga que está acontecendo entre os outros dois candidatos e votar em quem merece. Precisamos renovar também a Câmara Municipal, que está cheia de vereadores mentirosos”, atacou Edinelson.

A dona de casa, Maria Vera, moradora do bairro, assistiu com atenção o discurso do Salustiano e disse que já decidiu o seu voto. “Estava indecisa, mas agora sei que ele é o melhor, que pode fazer mais pelo povo de São Miguel”, ressaltou.