Marcell Wagner
Moradores de conjunto habitacional Mutirão de cima sofrem com obras inacabadas no local.
Uma obra que tinha como objetivo de realizar o Sistema de Esgotamento Saneamento em um conjunto habitacional, na cidade de Boca da Mata está trazendo grandes transtornos aos moradores no local. O que seria um lugar para se viver tranquilamente, virou um grande pesadelo, pois em todos os lados é possível você encontrar problemas causados pela a paralisação das obras.
Nossa equipe flagrou varias manilhas (bueiros de cimentos), abandonados em via publica, ruas com buracos e cheias de paralelepípedos atrapalhando o tráfego de veículos, lixo doméstico depositados em locais indevidos, pois dificilmente há coleta no conjunto.
As obras custaram R$ 18.220.144,82 ( dezoito milhões, duzentos e vinte mil, cento e quarenta e quatro reais e oitenta e dois centavos), teve início no dia 18 de junho de 2012, na época administrada pelo prefeito José Tenorio, teria termino no dia 18 de dezembro deste ano, estão totalmente paradas, sem previsão para recomeçar e de ter um novo prazo de entrega.
O município de Boca da Mata tem uma área de 187 km2 e tem aproximadamente 26 mil habitantes, hoje é governada pelo então prefeito Gustavo Feijó.
[nggallery id=1573]