PC divulga nome de acusado de liderar quadrilha de clonagem de cartões
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/07/2012 às 8:38h.
Compartilhe com mais pessoas

Edson Ferreira Teixeira, 41, conhecido como Nêgo Edson foi preso em São Miguel dos Campos.

[singlepic id=6928 w=320 h=240 float=left]A Polícia Civil de Alagoas divulgou, na tarde desta segunda-feira (23), o nome de um dos líderes do grupo preso durante a Operação Clone, desencadeada pelo Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE) nas primeiras horas da manhã de hoje.

O suposto líder seria Edson Ferreira Teixeira, 41, conhecido como Nêgo Edson, que foi conduzido à sede do MPE, pela equipe da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) após ser preso no município de São Miguel dos Campos. Segundo o delegado Jobson Cabral, Edson é envolvido em uma série de delitos, como fraudes bancárias, com roubos a banco e veículos.

Alagoas24Horas apurou que Edson foi preso em outubro do ano passado pelos agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em cumprimento ao mandado de prisão, de 5 de outubro de 2011, expedido pelo juiz Helder Costa Loureiro, da 4ª Vara Criminal.

Segundo os agentes da DEIC, Edson foi preso, no bairro do Prado, acusado de receptação de veículo roubado e suspeito de participação do roubo da CIRETRAN, da cidade de Atalaia, no inicio do ano de 2011.

Até o momento este foi o único nome divulgado oficialmente pela polícia. Os demais estão sendo mantidos em sigilo e o motivo ainda não foi informado.

Fonte: Alagoas24horas