Pelopes prende pernambucana com 40 kg de maconha em Arapiraca
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/09/2012 às 1:53h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria PMAL 5ª Seção

[singlepic id=9063 w=320 h=240 float=left]No início da noite deste sábado (22), policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3°BPM prenderam a pernambucana Madalena Maria de Almeida, de 27 anos, acusada de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu nas proximidades da Praça Afrânio Salgado Lages, localizada no bairro Jardim Tropical, em frente à Rodoviária de Arapiraca.

Por volta das 18h, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação informando que havia um veículo Pálio, de cor verde, com três indivíduos suspeitos, circulando na cidade de Arapiraca.

Uma guarnição do Pelopes foi acionada e, minutos depois, conseguiu localizar um veículo Palio, de cor verde, placa AME-1490 – São Paulo. Ao lado do automóvel encontrava-se a acusada Madalena Maria de Almeida, com uma mochila jeans em cima de um carrinho de compras.

Foi feita uma abordagem e dentro da mochila foram encontradas 59 barras de maconha, pesando aproximadamente 40 kg, e uma bolsa contendo documentos, cartões e a quantia de R$ 268 reais em espécie.

Ao ser interpelada, a acusada informou que era natural de Ribeirão-PE e que teria vindo à cidade de Arapiraca acompanhada de mais dois indivíduos. A mesma informou ainda que a droga teria vindo do Estado de São Paulo em um ônibus.

Diante das informações, os policiais do Pelopes realizaram algumas diligências, porém, os outros dois envolvidos não foram localizados.

A acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com a droga e o veículo apreendido, até a Central de Polícia para a realização dos procedimentos legais.

[nggallery id=849]