Polícia investiga quem matou pastor a tiros
Conteúdo publicado por Divulgação em: 19/09/2013 às 9:06h.
Compartilhe com mais pessoas

Urgencia190

Uma discussão dentro de casa, que chegou as vias de fato, teria sido o motivo do assassinato de Carlos Roberto Santos, 53, assassinado a tiros na segunda-feira (16), em uma das residências localizada na Rua Castro Alves, na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas.

De acordo com familiares da vítima, Carlos Roberto, que havia chegado recentemente do Estado de São Paulo, foi acolhido por uma tia e na manhã de sua morte teria discutido com uma prima que havia sido, durante o bate boca, agredida fisicamente por Carlos, que era pastor.

Ainda conforme as testemunhas, no meio da briga um homem invadiu a casa e disparou contra Carlos Roberto, que estava no quintal do imóvel e que teve morte imediata.

Os relatos das testemunhas, de acordo com policiais que estiveram no local do crime, não são precisos e se desconfia que o autor do crime seja uma pessoa ligada a família que não aceitou a agressão da mulher por outro homem.

A polícia também tenta informações sobre a vida de Carlos Roberto enquanto estava em São Paulo e o porquê dele ter ido para o Sudeste do país e retornado agora, bem como a confirmação se ele realmente era pastor evangélico.