Populares avistam pessoas ligadas ao prefeito George Clemente destruindo display do Salustiano
Conteúdo publicado por Divulgação em: 19/09/2012 às 14:14h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

Fabiano Sarmento – Jornalista

Informações denunciam que vândalos conduziam uma pick-up Ranger (Ford), de cor bege, que transportava material de campanha do atual prefeito

[singlepic id=8912 w=320 h=240 float=left]No último dia 15 (sábado), o candidato a prefeito de São Miguel dos Campos, Salustiano28 (PRTB), ficou abismado ao saber que o seu material de campanha eleitoral continua sendo destruído por vândalos ligados ao atual prefeito George Clemente (PSB). Desta vez, um display que se encontrava no bairro de Fátima, loteamento Edgar Soares Palmeira (quadra G), foi parcialmente destruído, tendo a parte da cabeça e do braço arrancados.

De acordo com informações apuradas pela coordenação de campanha do Salustiano, populares denunciaram que os criminosos conduziam uma pick-up Ranger, da marca Ford, de cor bege, que transportava material de campanha do atual prefeito de São Miguel dos Campos. A denúncia também confirma que os populares avistaram adesivos de George Clemente colados no automóvel, o que evidencia o crime.

No dia 17 deste mês (segunda-feira), correligionários do George voltaram a colar adesivos de campanha no display do Salustiano, que estava localizado na porta do comitê do PRTB, durante caminhada pelo Centro da cidade. Essa já é a quarta vez que acontece esse tipo de abuso. A primeira foi no dia 4 de agosto, quando pessoas ligadas ao grupo político do prefeito também foram vistas colando adesivos e jogando bebidas alcoólicas sobre os displays, durante carreata. Depois aconteceu na conhecida Rua da Bica. Agora, a história se repete, e sem punição dos autores.

“Não vamos continuar aceitando esse tipo de atitude. Isso é abuso e não pode continuar impune. Estamos providenciando as provas e vamos recorrer à Justiça Eleitoral para que seja tomada alguma atitude em relação a essas práticas abusivas, que o povo de São Miguel dos Campos não aceita”, desabafou o candidato a prefeito Salustiano.

[nggallery id=837]