Por Redação
Na noite de ontém (7), mas uma vez o povo se reuniu para receber de Deus algo especial, pois Ele não reunira seu povo de forma atoa, mas sim com um propósito, e este é para O adora e quando o povo assim o faz Ele manda a resposta para todos aqueles quanto o espera.
A cantora Vanilda Bordieri louvou a Deus, e em meios aos louvores que ministrava o poder e autoridade sobreveio sobre a sua vida e ela desceu do altar para o meu do povo e falar profeticamente para as irmãs. Também chamou a frente uma irmã que ficou cheia do poder de Deus na frente do altar e foi abraçada pelas irmãs como forma de agraciar a amada irmã como se fosse o abraço do próprio Deus.
Após o louvo da cantora, o Pr. Jorge Paz/SC pregou a palavra de Deus, trazendo uma reflexão muito profunda para que o crente seja mais vigilante e proponha ter uma vida de santificação muito aguçada para que quando o noivo venha não fiquemos de fora.
O pastor na sua pregação diz que no céu só vai quem tem vida santa aqui, quem não tem vai para o inferno, essa é a verdade da vida. E pregação da Palavra tem que trazer a luz essa verdade para toda a humanidade. Verdade é que se o homem não atentar para propagar a vinda do Pai, há quem o faça, inclusive a natureza com seus sinais que são gritantes aos nossos olhos em todos os lugares do mundo.
Uma chamada a santidade foi o tema que o pastor se concentrou para ministrar a Palavra e trouxe a tona a necessidade de sermos cada vez mais prudentes com a chamada de Deus e ter a confiança para com aquele que prometeu que virá busca o seu povo.
No momento do convite mais uma pessoa aceitou a Jesus como salvador de sua vida, e ele, o pastor Jorge Paz, diz que a palavra pregada não é para matar, mas para dá vida.
GalerIa de imagem:
[nggallery id=561]