Prefeito dorme durante culto de encerramento das comemorações de 79 anos da Assembleia de Deus
Conteúdo publicado por Divulgação em: 09/09/2012 às 19:47h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

As comemorações alusivas ao aniversário de 79 anos da Assembleia de Deus de São Miguel dos Campos realizadas na praça multieventos na sexta-feira, o prefeito Clemente, dormiu durante a pregação do pastor carioca Elson. Já no sábado na avenida central d conjunto Hélio Jatobá II, durante o culto de encerramento das festividades religiosas, ao subir os degraus do palanque tropeçou e por pouco não foi ao chão. No culto de sábado, o pregador foi o pastor Demetrius Pires Costa da Assembleia de Deus de Duque de Caxias Rio de Janeiro, que proferiu a palavra de Deus para milhares de pessoas.

A convite da Assembleia estava presente o ex-prefeito de São Miguel e candidato a prefeito do município Nivaldo Jatobá, que, na sexta-feira, foi aplaudido pelos evangélicos presentes  na Praça  Multieventos, por ele construída em seu segundo mandato. O pastor Demetrius disse da satisfação em estar em São Miguel dos Campos. Ele contou sua história de vida dizendo que já esteve no mundo errado e quando encontrou a Jesus, as coisas mudaram para ele, que, hoje, prega a palavra de Deus, na  Assembleia do Rio de Janeiro.

Quando o prefeito e comitiva chegaram ao local, o culto já havia sido iniciado. O prefeito George, ao subir no palanque, onde estavam as autoridades, chegou a tropeçar em um dos degraus. Minutos depois, foi flagrado pelas câmeras no momento em que estava dormindo, quando os pastores faziam pregações e a cantora Mirian Mical cantava os hinos evangélicos.

Durante a pregação, que durou mais de duas horas, o pastor Demetrius falou da perdição dos jovens que se encontram no mundo das drogas e que, muitas vezes, as famílias preferem que eles estejam no mundo das drogas que servir a Jesus.” É uma pena, mas  grande parte de nossa juventude está mergulhada no mundo das drogas e da prostituição. Jovens sendo acorrentados pelos pais, para que não permanecem no mundo das drogas. Pais trancam os filhos dentro de casa para que eles não fujam para as drogas. É triste saber que tudo isso,vem acontecendo em pleno Século 21. Nesta noite, chegou a hora da libertação” – disse o pastor.

Almas se entregam

O pastor continuou sua pregação falando: “O barco de Jesus continua navegando e vai parar em sua casa. Porque muitas famílias já não estão aguentando o sofrimento de ver os filhos sendo assassinados, e só Jesus Cristo pode  mudar a história da humanidade. A força do mal faz muitas coisas, mas enquanto Jesus não chega, porque quando ele chegar, levantem a mão e dê  glória a Jesus”.

O pastor Demetrius convocou as pessoas a entrarem no barco de Jesus.  Pessoas humildes que, ao ouvir a palavra de Deus, resolveram servir a Deus e foram bem recebidas pelos evangélicos presentes. Antes de terminar o sermão, o pastor destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo pastor Orisvaldo, presidente da Assembleia de Deus de São Miguel dos Campos e vice-presidente estadual da Assembleia.

Igreja na rua

Ao ser procurado pela reportagem, o pastor Demetrius Costa enalteceu a participação dos evangélicos de São Miguel por terem comparecido à Cruzada Evangélica. Foi muito bom à igreja na rua. Temos que ir para a rua e resgatar os rebanhos de Deus. O pastor Orisvaldo faz um brilhante trabalho voltado para a gente em Jesus. Foi muito bom visitar este histórico município” – completou o pastor.

[nggallery id=822]