[singlepic id=112 w=320 h=240 float=left]O prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente(PSB), faz mais um malabarismo para tentar se livrar da rejeição que vem enfrentando nos últimos meses de seu governo.
Além das várias polemicas, a exemplo da venda das ações da Petrobras e da extinta Ceal, do município e da aprovação de uma peça orçamentária de aproximados 300 milhões, Clemente agora põe a venda os carros do município.
O jogo de marketing ocorre sobre o olhar de um dos principais marqueteiros do Estado, Tadeu Alves. O objetivo da estratégia é convencer a população a todo o custo que o município esta sem dinheiro, o que não é verdade, e com isso justificar a inoperância do governo, que atualmente vem atrasando repasses e valores destinados a convênios, esses firmados já na gestão de Clemente.
Para complicar, com exceção da obra que é Federal, do “Minha Casa, Minha Vida”, as demais obras iniciadas na gestão passada estão paradas.
Outro fato interessante é que o prefeito colocou a venda alguns carros, alegando indisposição financeira, mas ao mesmo tempo fez a locação/contratação de dezenas de veículos, que segundo informações cada proprietário de carro locado ao município, recebe em torno de 2 mil reais/mês, por veículo.
Fica a pergunta: Por que vender um Cross Fox, e locar outro de particular ?
São coisas no mínimo estranhas. Não resta outra hipótese para a venda desses carros, a não ser o evidente interesse de salvar a candidatura do prefeito pelo marketing.
Pois a justificativa da falta de recursos não condiz com a realidade financeira, nem com a estagnação do município. Em seis meses, primeiro às ações, agora os carros, o que será que ele vai vender depois?
Fonte: Colaboração do texto especial para este blog, Wellington Silva
FOTO: Fonte Alagoasweb