Prefeito George Clemente inaugura Terminal de Transporte Intermunicipal
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/06/2023 às 21:07h.
Compartilhe com mais pessoas

Mesmo com o clima junino tomando conta da cidade, o prefeito George Clemente e o vice-prefeito Dr. Benildo Chagas inauguraram nesta quinta-feira (22), o Terminal de Transporte Intermunicipal, localizado na Praça Multieventos – mesmo local onde será realizado o “Em Alagoas, São João é São Miguel”.

O Terminal leva o nome do motorista Sebastião Alves Mota, o “Fabrica”, que iniciou na atividade em 1994, com uma linha de associação de transporte alternativo de São Miguel a Teotônio Vilela.

O prefeito George Clemente falou sobre “Este Terminal é uma forma de melhorar a mobilidade em nosso município, além dos demais visitantes e vizinhos. Todo dia, centenas de pessoas passarão por aqui, movimentando a nossa cidade, o nosso comércio e a nossa economia”.

Diariamente, mais de 400 passageiros passam pelo terminal, que, além de São Miguel dos Campos, também atende os seguintes municípios: Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre, Teotônio Vilela, e o distrito de Luziápolis.

A viúva do homenageado, Raquel Mota, agradeceu ao prefeito George Clemente pela lembrança e homenagem. “É uma honra poder estar aqui representando meu finado esposo. Ele foi um homem dedicado e trabalhador. Agradeço ao prefeito e a todos que fazem a gestão. Muito obrigado”, foram as palavras da senhora Raquel.

Estiveram presentes na inauguração: o vice-prefeito Dr. Benildo Chagas, secretários, vereadores, familiares do homenageado, colaboradores e representantes da sociedade civil.

O TERMINAL

Contando com uma estrutura moderna e localização privilegiada, o Terminal conta com banheiros (feminino e masculino), uma área de convívio e espera e pontos de comércio para lanchonetes.