Com Ascom
[singlepic id=12104 w=320 h=240 mode=watermark float=left]Após 80 dias de muita luta, o prefeito de Feira Grande, Veridiano Almir (PMDB), conseguiu excluir o município do Cadastro Único de Convênio (CAUC), uma espécie de SPC para as prefeituras.
O município entrou na lista dos inadimplentes do Governo Federal durante a gestão anterior e com isso, a cidade ficou impedida de receber recursos federais.
Saindo do CAUC, a Prefeitura de Feira Grande está apta, enfim, para receber repasses de verbas federais e consequentemente projetos e programas idealizados pela atual gestão poderão ser concretizados.
O prefeito Veridiano Almir (PMDB) comentou a notícia destacando a importância de uma administração voltada para os moradores da cidade.
“Mostramos mais uma vez como nosso trabalho é prezado pela seriedade, competência e responsabilidade. Agora, já que estamos fora do CAUC, vamos buscar recursos do Governo Federal para todas as áreas do município. Até o fim do mandato será assim, trabalhando pelo povo e para o povo”, afirmou o prefeito.