Prefeito vistoria obras de restauração na AL-115 em Olho D´água Grande
Acompanhado de uma comitiva, gestor agradeceu a sensibilidade do governador Renan Filho em atender o pleito
Conteúdo publicado por Divulgação em: 18/08/2017 às 12:09h.
Compartilhe com mais pessoas

O prefeito Zé Adelson esteve nesta quarta-feira (16), vistoriando o início dos trabalhos de restauração da AL-115 no trecho que liga Olho D´água Grande ao município de Campo Grande. Acompanhado pelo vice-prefeito Bento Luiz, vereadores e secretários municipais, a comitiva também contou com a presença do diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL), Helder Gazzaneo, e do diretor-regional do DER/AL, engenheiro Raimilson Manoel.

Para o gestor, a sensibilidade do governador Renan Filho em atender esse pleito, foi decisiva para que a cidade seja beneficiada não somente com esta obra, mas com outros investimentos que garantirão mais conquistas e desenvolvimento. “Ver o início das obras é motivo de grande satisfação para todos nós, pois trata-se de um investimento de suma importância para a mobilidade urbana. Esses trechos concentram um expressivo fluxo de veículos e, pelos inúmeros buracos e falhas no asfalto, diversos problemas e transtornos estavam sendo ocasionados. A população clamava por uma solução imediata, já que essa estrada é um grande vetor de transporte e de trânsito que interliga muitas cidades do Agreste e do Sertão, e o governador, atento a isso, deu total atenção ao nosso pedido. Após a conclusão, poderemos garantir mais segurança e mobilidade para todos que trafegam por essas vias. Só temos o que agradecer”, destacou.

Os usuários que trafegarem pela estrada deverão ficar atentos às obras, pois o local poderá sofrer interdição parcial para a realização dos serviços no pavimento. “É importante que os motoristas redobrem a atenção durante a execução das obras, seguindo as sinalizações e trafegando sempre no limite de velocidade estabelecido. O transtorno é momentâneo, para um benefício duradouro”, concluiu, Zé Adelson.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2126″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”DESC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]