Salustiano e Chico Celestino recebem declarações de apoio dos moradores do Paraíso e Geraldo Sampaio
Conteúdo publicado por Divulgação em: 01/10/2012 às 11:00h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

Fabiano Sarmento – Jornalista

Candidatos foram recebidos com bastante entusiasmo nas ruas dos bairros

[singlepic id=9502 w=320 h=240 float=right]Os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Salustiano 28 e Chico Celestino, respectivamente, receberam, neste dia 30, apoio dos moradores dos bairros Paraíso e Geraldo Sampaio, que declararam voto irrestrito ao Salustiano no pleito eleitoral do próximo domingo, dia 7 de outubro.

A caminhada foi realizada durante todo o dia no bairro do Paraíso e à tarde no Geraldo Sampaio, contando com a presença de candidatos a vereador do PRTB e aliados do candidato Salustiano. No final da caminhada no Paraíso, o candidato a vice-prefeito, Chico Celestino, discursou aos moradores enfatizando a questão do candidato “ficha limpa”, que ganha repercussão nacional e devem retirar de cena velhos nomes da política brasileira da disputa.

Chico Celestino disse ainda que vai trabalhar junto com Salustiano pela melhoria de vida do povo miguelense e principalmente pelas crianças, que precisam ser preparadas para o desenvolvimento da cidade. “São Miguel dos Campos precisa de uma política voltada para o povo. Estou engajado na campanha como filho desta terra que muito me orgulha e junto com o candidato Salustiano, que é ficha limpa”, ressaltou o candidato a vice-prefeito.

Debaixo de chuva, Salustiano disse que vai lutar para buscar empresas para se instalarem no município e ampliar a geração de emprego e renda para os miguelenses. “Conclamo a todos para que façamos a mudança, que só será possível com a participação da população. Vamos juntos renovar São Miguel dos Campos”, discursou Salustiano, em praça pública.

[nggallery id=882]