Salustiano rever amigos durante caminhada no bairro Geraldo Sampaio
Conteúdo publicado por Divulgação em: 16/08/2012 às 14:49h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria – Fabiano Sarmento 

Moradores assumem compromisso para renovar São Miguel dos Campos

O bairro Geraldo Sampaio, em São Miguel dos Campos, conhecido como bairro da rodoviária, recebeu neste dia 15 (quarta-feira), pela manhã, a visita do candidato a prefeito Salustiano 28 (PRTB), que percorreu todas as casas com a aprovação e aceitação dos moradores.

Durante a caminhada no Geraldo Sampaio, Salustiano conversou com velhos amigos para saber quais os seus desejos para São Miguel dos Campos. Segundo os moradores, a cidade precisa de um prefeito comprometido com o desenvolvimento. “Meu voto é do Salustiano porque conheço a sua pessoa. Muitos prefeitos passaram por aqui e São Miguel não cresceu. Essa é a hora do Salustiano, com fé em Deus”, destacou o morador.

Todos os dias, a candidatura de Salustiano 28 ganha às ruas e está ganhando a confiança do povo miguelense. “Este ano vamos ter uma surpresa. Ninguém pense que o povo de São Miguel é besta. Estamos cansados de uma administração que não respeita a população e nem o adversário político. O que eles fizeram com o material de campanha do Salustiano foi um absurdo”, concluiu o morador.

Fotos:

[nggallery id=748]