Salustiano28 agradece manifestações de apoio e conclama miguelenses à vitória
Conteúdo publicado por Divulgação em: 05/10/2012 às 12:10h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

Fabiano Sarmento – Jornalista

“Vamos sacar a arma que vocês possuem, que é o título de eleitor, e votar consciente no próximo domingo”

[singlepic id=9839 w=320 h=240 float=right]Visivelmente emocionado e acompanhado dos candidatos a vereador do PRTB, no seu último comício (4), na Rua do Cemitério, o candidato a prefeito Salustiano28 agradeceu o carinho e as manifestações de apoio que vem recebendo dos miguelenses desde o início das suas caminhadas pelos bairros de São Miguel dos Campos, onde percorreu casa por casa escutando as necessidades e os anseios dos moradores.

Sobre a carroceria de um caminhão, que serviu de palanque para os comícios da campanha, Salustiano conclamou os miguelenses à vitória ressaltando que voltou para São Miguel dos Campos em busca do sonho de ser o prefeito da cidade que ama e quer cuidar. “Acredito em Deus e nos homens. Então vamos sacar a arma que vocês possuem, que é o título de eleitor, e votar consciente no próximo domingo. Se vocês querem mudança, precisam fazer a sua parte. Não percam a esperança, porque a esperança nunca morre”, discursou Salustiano28.

Confiante na decisão do povo miguelense, Salustiano28 pediu o voto de confiança para todos os candidatos a vereador do PRTB, dizendo que é possível crescer honestamente, tanto na Prefeitura Municipal como na Câmara de Vereadores.

Para finalizar o seu último discurso, Salustiano frisou a importância do voto consciente em políticos ficha limpa, explicando que essa é a oportunidade que o povo miguelense tem para renovar as esperanças e decidir o futuro de São Miguel dos Campos. “Foi na Rua do Cemitério que cheguei aos três anos de idade. Foi aqui que aprendi a ler, escrever e me relacionar com as pessoas. Sou de família pobre, mas nada disso me impediu de crescer na vida. Tudo aquilo que pretendemos fazer se faz necessário que tenhamos consciência. Então, é nem um, nem outro. A onda agora é 28”, concluiu o candidato.