Samira diz: cuidar da familia é primordial para o crente que espera a vinda de Jesus.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 08/04/2012 às 21:10h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

A tarde de hoje (oito (8) de abril), na qual tivemos o último estudo do Congresso de Senhoras, já começou animada, ainda como o fogo e o fervor da manhã.

Após o momento dos louvores, a irmã Vaninha chamou duas irmãs para dar testemunhos do que o Senhor Jesus fez em suas vidas. A primeira irmã, Fátima, testificou que foi curada dos joelhos no momento em que a Missionária Samira/RN pregara ontem (7), ministrando cura para algumas pessoas que fossem para frente do altar. Já a irmã Ivanilda nos falou sobre o que Deus fez em sua vida no período da sua primeira gestação, que fora bastante complicada. Veja os vídeos abaixo:

Irmã Fátima:

 

Irmã Ivanilda:

O trabalho foi passado para Pr. Orisvaldo que apresentou as/os irmãs (os) visitantes, como a pregadora da tarde, a Missionária Samira, do Rio Grande do Norte, que, mais uma vez, ministra a Palavra de Deus no Congresso. Além disso, o Pastor e deu uma palavra de incentivo para as irmãs congressistas, dizendo que Deus vai prover tudo o que for necessário na vida das batalhadoras do Senhor Jesus. Feita a leitura da Palavra, Mateus 25, nosso Ministro enfatizou que o óleo para queimar as lamparinas tem de ser refinado, pois existe óleo que, por ser tão grosso, não serve para nada, a não ser para fazer fumaça.

Em seguida, foi dada a oportunidade à pregadora Samira/RN, que falou sobre a necessidade de cuidarmos da Família e dos filhos como heranças de Deus. “Não deixemos, pois, que nossos filhos e parentes se percam, lutemos por eles para ficarem do lado de dentro como as virgens prudentes”, ressaltou a Missionária.

Contrariamente a educação do mundo, a família cristã é temente a Deus, por isso, as mães devem ser mulheres exemplares, que entendem que os filhos são heranças do Criador. Segundo a Missionária, não podemos deixar que as propostas desse mundo cruel entre em nossa casa, pois o Senhor promete um lar abençoado para as famílias que o buscam.

A igreja de Cristo é zelosa e, portanto, devemos manter nossas Famílias em santidade para que, quando o Senhor voltar, subamos com ele.

No final da Mensagem da Palavra, a Missionária Samira convidou as irmãs, que têm filhos fora da igreja, para irem à frente do altar entregar, na oração, seus filhos nas Mãos do Senhor. Deus derramou Seu Poder, renovando Suas Promessas de Salvação e Libertação.

Galeria de imagens

[nggallery id=565]