Santa Casa de Misericórdia comemora Dia Internacional do Idoso
Conteúdo publicado por Divulgação em: 01/10/2012 às 19:35h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

[singlepic id=9564 w=320 h=240 mode=watermark float=left]O Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), sob a coordenação de Maroly que é a responsável pelo setor de enfermagem da Santa Casa, juntamente com Direção organizaram na tarde de segunda-feira (01), momento de entretenimento para comemorar o Dia Internacional do Idoso.

Em gesto de carinho e solidariedade estiveram presentes o provedor senhor Jerônimo e vários colaboradores da entidade prestando sua homenagem e também dando sua parcela de contribuição para que este evento fosse realizado. Houve reflexão da Palavra de Deus, tempo em que o Ex-Diretor Administrativo, Pr. Jairo Clementino fez menção a importância de se valorizar a melhor idade através do que nos ensina a Bíblia Sagrada. Também foram apresentadas mensagens aos idosos, onde o senhor Normando leu para todos ali, como forma de instigar o amor e carinho pelo idoso. Em meios a tantas homenagens estavam também uma dupla de violeiros cantando para alegrar os que ali estavam e também um grupo de teatro animado apresentando breves interpretações proporcionando muitos risos e gargalhadas nas faces cheias de experiências e que ainda transbordam e expões suas alegrias. E como forma de prestigiar também este momento a equipe do portal que foi convidada para contemplar e registrar o evento demonstra aqui homenagem divulgando com muito prazer o acontecido.

O objetivo do GTH é de proporcionar um grande envolvimento entre os funcionários de forma que reflita nos internos um resultado de “empatia” com quem está ali precisando de atenção, carinho, amor, solidariedade e companheirismo mesmo em uma situação adversa.

 [nggallery id=884]