Segundo site oficial do Prefeito Gerge Clemente, comício reúne 10mil pessoas em São Miguel
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/09/2012 às 14:24h.
Compartilhe com mais pessoas

Fonte: GeorgeClemente.com

‘Tsunami’, foi como definiu o locutor de campanha o mar de gente que acompanhou a caminhada de George 40, que culminou em um mega comício na principal avenida dos loteamentos Hélio Jatobá, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, na noite deste sábado (22).

A larga avenida do loteamento não foi suficiente para acomodar as mais de 10 mil pessoas que acompanharam George Clemente (PSB) e Pedoca, até o local onde aconteceu o comício.

Com a apresentação de um filme, onde foi mostrado como George e Pedoca encontraram o município, o evento foi marcado pelo ar de espanto e de revolta, estampado nos rostos dos moradores da parte alta da cidade. “É assombroso ver o que o prefeito anterior vinha fazendo com nossa cidade”, declarou decepcionado o serralheiro Manoel Soares.

Já a dona de casa e costureira, dona Iracema, disse que não sabia de tudo aquilo, “meu filho sempre reclamava que na escola que ele estuda era tudo uma bagunça, mas nunca imaginei que estava nessa situação, das crianças beber água na torneira”, comentou revoltada a senhora mãe de três filhos.

A poucos metros do telão, um jovem casal, acompanhados de um bebê e um filho menor, também falaram sobre as imagens. “Dá pra fazer um filme, o antes e o depois de quando George entrou na prefeitura. Realmente a cidade estava abandonada”, disse o técnico em refrigeração Alexandro Nobre.

Com discursos dos deputados Givaldo Carimbo (PSB), Jeferson Morais (DEM) e Gilvan Barros (PSDB), além do poeta Rouxinol e do pastor Roberto, da Igreja do Evangelho Quadrangular, o evento seguiu com a palavra do vice-prefeito Pedro Ricardo, o Pedoca e do prefeito George Clemente.

George voltou a afirmar seu compromisso com a população miguelense e aproveitou para lembrar alguns beneficio que sua gestão, em apenas 10 meses, já levou para aquela comunidade. “Implantamos o Minha Casa Minha Vida, reforçamos a segurança com a instalação da sede da Guarda Municipal, aqui na parte alta, hoje o povo do Helio tem um posto de saúde com atendimento dia e noite”, destacou o prefeito, falando ainda sobre a construção de uma escola, um posto de saúde e o Ifal, “sem esquecer que este ano nosso povo não sofreu com enchentes”, relembrou.

Acompanhado da esposa Silvana Clemente e dos filhos, George encerrou agradecendo as milhares de famílias que saíram de suas casas para ouvir as propostas de seu governo e concluiu, “está chegando a hora de dar um basta, um fim a este que só querem tirar o que nossa cidade tem de melhor e levar para outros lugares e aqui não investem em nada, não geram emprego nem se quer moram”.

George e Pedoca prosseguem durante está semana percorrendo outros bairros da cidade com a Tenda 40.